terça-feira, 2 de março de 2010

Pra começar...

Bom dia pessoas! Bom, pra começo de conversa, vou me apresentando. Meu nome é Aline, tenho 18 anos, moro em Santa Catarina e sou acadêmica de História. Amo livros, chocolate, sapatos, filmes, Los Hermanos, História e jogos.

Passeando pela internet (um dos meus vícios), me deparei com milhares de brechós virtuais. Na hora me animei a fazer um, mas pensei: não tenho roupas para colocar a venda, é tão difícil me desapegar! Mas enfim tomei coragem! Não sou mais uma daquelas que está com o armário entupido de roupas, até porque nunca fui tão impulsiva. Mesmo assim, dando uma rápida olhadinha nas gavetas, já vi quanta coisa pode ser reaproveitada, e estão lá jogadas, muitas vezes por eu não ter com o que usar ou não combinar comigo.

Enfim, as regras so brechó são simples e como a maioria dos outros. A peça postada será de quem mostrar primeiro o interesse. Assim, reservo a peça por até três dias. Caso a interessada desista, a fila vai andando! Assim que eu tiver o comprovante do depósito (que pode ser feito na Caixa ou no Itaú), envio a encomenda. No depósito, deve conter também o valor do frete, que será previamente calculado. Aí então mandarei a encomenda, dentro do prazo de 3 dias úteis. Peçam bastante informações e fotos sobre o produto, pois infelizmente não são aceitas devoluções :/

Enfim, sejam todas bem-vindas ao meu blog, espero contar sempre com suas visitinhas. E vamos as compras. Beijinho :*

2 comentários:

Marcinha disse...

Oieee, moramos pertinho, sou de Joaçaba. Gostei de algumas peças do seu bazar, vc faz trocas?

beijokas

Anônimo disse...

Olá estou passando para divulgar meu blog lookfashionlola.blogspot.com.br ele é novo se puder me seguir agradeço.
Obrigada
Gisele Silva